boa tarde eu como sou de ibiraçu ,mas nascido no hospital de joão neiva fico muito triste com uma noticia de que o hospital pode fechar ,quantos de nos as vezes somos encaminhados para la ou para aracruz ou seja quase sempre ,eu faço aqui um apelo a nossa prefeita invista no nosso posto que esta precisando muito de uma reforma e mais com a nova unidade muito bonita por sinal ,não deixe que nossas crianças ou nossos cidadãos tenham que sair do posto em ambulancias, correndo risco de perder a vida para ser atendido fora do municipio , toda obra no municipio tem sua importancia, mas se tratando de saude um bom hospital e bons médicos, isso que é uma boa obra .
Nenhum comentário:
Postar um comentário