No próximo dia 22 comemora-se o Dia Mundial da Água. Para lembrar a data, a Prefeitura de Aracruz organizou uma programação que tem como tema "Ações para adequar o gerenciamento de recursos hídricos". No encontro, a ser realizado a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, a população está convidada a assistir palestras e uma apresentação cultural, com direito a receber certificado de participação....
Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Valber Luiz Campores, "seja para celebrar os avanços e as ideias inovadoras ou para denunciar o descaso e a degradação, o que importa é que, cada vez mais, empresas, governos, ONGs e cidadãos de vários países e regiões do Brasil se mobilizam em torno do Dia Mundial da Água para debater, trocar experiências, aprender e refletir sobre este tema, um recurso tão vital para a humanidade".
O Dia Mundial da Água foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de chamar a atenção para a importância da água e da gestão sustentável dos recursos hídricos, além de alertar a população sobre a importância desse recurso essencial para a vida.
aqui fica meu desabafo como construtor fico indignado com o desperdicio de água tratada para o consumo em obras e lavadores de carro porque não o uso de agua não tratada ,fazendo com que essa agua chegui ate os lavadres e as obras com carros pipa sendo que ja usanos carros pipa para irrigar gramados por toda cidade ,isso é um projeto que trara muitos benificios pois se perde por dia dependendo da obra 800 a ate 1200 litros de agua tratada por dia num municipio pequeno imagine nas cidades grandes.Ver mais
Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Valber Luiz Campores, "seja para celebrar os avanços e as ideias inovadoras ou para denunciar o descaso e a degradação, o que importa é que, cada vez mais, empresas, governos, ONGs e cidadãos de vários países e regiões do Brasil se mobilizam em torno do Dia Mundial da Água para debater, trocar experiências, aprender e refletir sobre este tema, um recurso tão vital para a humanidade".
O Dia Mundial da Água foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de chamar a atenção para a importância da água e da gestão sustentável dos recursos hídricos, além de alertar a população sobre a importância desse recurso essencial para a vida.
aqui fica meu desabafo como construtor fico indignado com o desperdicio de água tratada para o consumo em obras e lavadores de carro porque não o uso de agua não tratada ,fazendo com que essa agua chegui ate os lavadres e as obras com carros pipa sendo que ja usanos carros pipa para irrigar gramados por toda cidade ,isso é um projeto que trara muitos benificios pois se perde por dia dependendo da obra 800 a ate 1200 litros de agua tratada por dia num municipio pequeno imagine nas cidades grandes.Ver mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário