domingo, 29 de julho de 2012

Educação ,para termos uma melhor qualidade na área da educação precisamos melhorar a remuneração dos nossos professores,e dar boas condições de trabalho e segurança ao professor em sala de aula ou fora dela .Saúde não se pode falar mais em construção de hospitais ou maternidades e sim reforma e manutenção dos prédios públicos e sim contratações de bons profissionais,aquisição de equipamentos para área da saúde e melhorias salariais para a classe já existente no município.Emprego,como a cidade não dispõe de grandes empresas,precisamos então de uma unica empresa de qualificação técnica que possa qualificar todos os trabalhadores para o mercado de trabalho já existente nas cidades vizinhas e empresas locais por exemplo o Senai e outras empresas que queiram se estalar no município para dar cursos profissionalizantes e onde o jovem ou trabalhador já saia diretamente  para uma empresa da região.Meio ambiente como proteger ,trazer para o município o órgão do IBAMA ou seja uma sala localizada dentro do município,para que se possa se obter informações ,cadastros,e também fazer denúncias de danos natureza e ao meio ambiente .Capitação de água, nas secas ,como já podemos observar já temos no nosso município alguns locais que fazem a capitação de água através de poços artesianos é claro com uma boa análise da água o nosso solo é rico em água,resumindo numa pesquisa com um profissional na área de exploração de poços ,observamos que é possível fazer alguns poços em locais determinados e fazer com que essa água após passar por uma criteriosa análise possa ser bombiada para o reservatório principal ou mesmo para um novo reservatório e assim sanar o índice de falta de água na cidade ,um exemplo é no bairro Elias bragato onde  existe uma nascente que abastece algumas casas á muitos anos e ainda não secou mesmo na época das grandes seca.Podemos fazer ou aproveitar o poço já existente e fazer uma Analice profunda dá água e bombiar para o reservatório no período da falta de água que é quase frequente ,as vezes por romper os dutos que passam por baixo do asfalto e do calçamento da avenida joão Alves da Motta júnior.
Segurança pública ,solicitação de guardas municipais qualificados e com experiencia em investigação para localizar os traficantes e assim fazer com que as autoridades policiais fação suas devidas prisões e assim diminuindo o alto índice de trafico de drogas e a mortalidade de tantos jovens envolvidos  com  o consumo de vários tipos de drogas e o pior ainda o consumo do crack droga que vem acabando com a vida dos jovens e destruído famílias .
Rogério pedreiro n° 22123 coligação PR-PSDB juntos somos


Nenhum comentário:

Postar um comentário