quinta-feira, 19 de julho de 2012

O estádio do marcão ficou lotado esse é o estádio que queremos ver ainda coberto para que de mais ainda torcedores, com um estádio coberto trará mais comodidade e conforto para os torcedores onde não ficaram expostos ao forte sol e também da chuva, com apresenta do secretario de esportes do estado essa grande massa de torcedores creio que isso poderá viabilizar uma boa parceria juntamente o governo do Estado o presidente do clube, com a prefeitura para que esse sonho do estado coberto se realize e fazendo assim um dos melhores estádios do estado do espírito santo. Parabéns a todos torcedores que compareceram para essa grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário