quinta-feira, 19 de julho de 2012
O estádio do marcão ficou lotado esse é o estádio que
queremos ver ainda coberto para que de mais ainda torcedores, com um estádio coberto
trará mais comodidade e conforto para os torcedores onde não ficaram expostos
ao forte sol e também da chuva, com apresenta do secretario de esportes do
estado essa grande massa de torcedores creio que isso poderá viabilizar uma boa
parceria juntamente o governo do Estado o presidente do clube, com a prefeitura
para que esse sonho do estado coberto se realize e fazendo assim um dos
melhores estádios do estado do espírito santo. Parabéns a todos torcedores que
compareceram para essa grande festa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário