sábado, 28 de julho de 2012
garra e determinação
Bom dia a todos é com muita alegria que nesta manhã
de sábado dia 28 de julho, onde mais uma vez nossa cidade é premiada com um
grande talento e uma garra que superou as dificuldades e se privou do lazer de
sua vida pessoal, para hoje ser a umas da advogada de nossa cidade. Estou
falando da jovem ERIANE ZINGER RESIDENTE NO BAIRRO SÃO BENEDITO, parabéns aos
pais desta jovem promissora e agora doutora pela OAB. Foi assim lutando por um
ideal que ela alcançou os pontos suficientes para passar na prova, e aqui fica
meus agradecimentos, e uma frase que acho muito legal VIVER É BOM DIMAIS MAIS
EM IBIRAÇU É MELHOR AINDA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário