sábado, 28 de julho de 2012

garra e determinação

Bom dia a todos é com muita alegria que nesta manhã de sábado dia 28 de julho, onde mais uma vez nossa cidade é premiada com um grande talento e uma garra que superou as dificuldades e se privou do lazer de sua vida pessoal, para hoje ser a umas da advogada de nossa cidade. Estou falando da jovem ERIANE ZINGER RESIDENTE NO BAIRRO SÃO BENEDITO, parabéns aos pais desta jovem promissora e agora doutora pela OAB. Foi assim lutando por um ideal que ela alcançou os pontos suficientes para passar na prova, e aqui fica meus agradecimentos, e uma frase que acho muito legal VIVER É BOM DIMAIS MAIS EM IBIRAÇU É MELHOR AINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário